terça-feira, 10 de março de 2020

DJ da Figueira da Foz Marco Almeida é um dos 41 infetados pelo coronavirus!

O número de infetados em Portugal com Covid-19 subiu para 41 esta terça-feira, sendo que um deles é o DJ Marco Almeida, natural da Figueira da Foz, que na passada 6ª feira atuou no Hard Club, no Porto, e que se encontra internado no Hospital Pedro Hispano em Matosinhos. 
A direção do espaço de animação informou, entretanto, na seu mural do Facebook "que procedeu às limpezas das áreas ocupadas pelo referido DJ, nomeadamente palco e 'backstage' com o rigor previsto pela Direção-Geral de Saúde". 
Já Marco Almeida revela, num vídeo que circula no Instagram, que "...está-se bem aqui no Pedro Hispano. Não há problema nenhum. Está tudo a stressar, acho que não há problema nenhum. Nâo tenho tosse, não tenho febre, não tenho nada. É só manter a calma e ficar por casa. Também se não for por mim, pode ser por qualquer outra pessoa numa estação de táxi, num supermercado, em qualquer lado se pode apanhar..." 
=Notícia e o referido vídeo divulgados pela TVI24 podem ser vistos AQUI=

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------