quinta-feira, 2 de abril de 2020

Faleceu Quim Zé Barraca ex-presidente da Junta de Buarcos!

A noticia foi conhecida ao final da manhã de hoje: faleceu Quim Zé Barraca, o conhecido colega de escola da 'malta' dos anos 60 da Escola Comercial e Industrial da Figueira da Foz, e sobretudo pela amizade coletiva de toda uma terra como Buarcos, cujos buarcosenses como ele o elegeram para presidente da sua Junta de Freguesia, tendo também sido presidente da Assembleia de Freguesia, deputado e secretário da Assembleia Municipal, tendo ainda uma forte condição bairrista e muito ligada ao associativismo. Frontal, era um exemplo de cidadania e honestidade. 
Quim Zé Barraca tinha 71 anos e faleceu hoje de manhã no Hospital Distrital da Figueira da Foz vítima de doença prolongada, já algo esperada devido ao agravar da sua situação. 
O funeral será amanhã apenas com a presença dos familiares mais próximos.
(Já agora, a estranheza de não vermos até à publicação desta nota (22h30) uma alusão ao infausto acontecimento na página do Facebook da Freguesia de Buarcos e São Julião da qual o Quim Zé Barraca foi presidente, na altura só com a designação de Freguesia de Buarcos.)
........................................
ADENDA: A Junta de Freguesia de Buarcos e São Julião contatou hoje, dia 3 de abril, o nosso jornal, informando desde ontem de manhã, assim que foi tomado conhecimento do falecimento de Quim Zé Barraca antigo presidente da Junta de Freguesia de Buarcos, as bandeiras de Portugal na sede da Junta e no largo Maria Jarra foram desde logo colocadas a meia haste, como enviados os ofícios de pesar e condolências aos familiares próximos. (Clicar nas fotos para melhor as visualizar).
Entretanto, com os problemas que ontem surgiram já debelados - que condicionaram algumas publicações na sua página do Facebook - já foi hoje possível a publicação de uma notícia dando nota do infausto acontecimento.

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------