terça-feira, 12 de maio de 2020

Queridos, mudou-se a casa! Inteira, que foi de viatura especial do Cabedelo até ao Parque de Campismo da Figueira da Foz!

Uma casa pré-fabricada onde funcionava o café e restaurante Swell na praia do Cabedelo na Figueira da Foz, foi adquirida pelo município figueirense no terceiro trimestre do ano passado no âmbito das obras de requalificação daquela zona de praia da Freguesia de São Pedro, tendo sido avaliada em 62 mil euros. A autarquia pagou ainda cerca 20 mil euros ao concessionário como indemnização compensatória pelo fim da atividade. 
Ora esta noite / madrugada a casa pré-fabricada foi içada, colocada numa viatura especial, e transportada intacta durante 9 quilómetros até ao Parque de Campismo da Figueira da Foz! O percurso foi acompanhado pela PSP e implicou o atravessamento da povoação da Gala, das pontes dos Arcos e Edgar Cardoso, e de parte da Estrada Nacional 109, antes de entrar na cidade pela rodovia urbana! 
=Fontes: Compilação de Jornal de Notícias (fotos) e do jornal As Beiras cuja notícia completa pode ser lida nas referidas publicações impressas=

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------