sábado, 1 de agosto de 2020

Trânsito diariamente obstruído desde janeiro causa dissabores nos semáforos do mercado devido a obras "que nunca mais"!

O abatimento do piso no alcatrão junto ao semáforo situado no passeio do jardim que se começou a notar nos finais de 2019, e mesmo os buracos que apareceram já este ano no empedrado do próprio passeio, terão justificado a colocação de uma vedação constituída por várias grades amarelas no início deste ano, as quais ocupam quase metade da estrada. 
Ora se todos compreendiam a situação em 16 de fevereiro deste ano quando publicámos uma primeira chamada de atenção sobre o assunto, e quando também nos foi dito por alguém responsável que "estas coisas demoram o seu tempo pois são precisos concursos, adjudicações, autorizações e o diabo a sete...", agora mais de meio ano depois é que ninguém consegue compreender as longas filas que ali se formam (até nos apetece dizer "bichas" estas que são bem compridas) por vezes até meio das ruas Dr. Francisco António Diniz, Cândido dos Reis, ou desde o início das Abadias. Sobretudo porque devido às grades, das duas vias afunila-se ali para uma só, situação mais agravada pelo estacionamento selvagem de carros em segunda linha a ocuparem toda a meia-via deste lado do mercado sem nunca se vêr ali um policiamento a aplicar as medidas que a lei determina! 
Obviamente tudo isto mais avolumado nesta época de veraneio! 
E depois ouve-se o que deveria fazer as orelhas escaldar a alguns 'alguéns': "-É pá, o que é que querem!? Estamos na Figueira..."

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------