segunda-feira, 29 de março de 2021

Falsificação de documentos em Lavos sob investigação!

A Assembleia de Freguesia (AF) de Lavos reuniu-se, em sessão extraordinária, para deliberar sobre a alegada falsificação de documentos, pela secretária e pelo tesoureiro da junta, Susana Carreira e José Coelho (PS). 

A proposta foi aprovada com cinco votos a favor, dois contra e duas abstenções. Os processos serão enviados ao Ministério Público. 

Em declarações ao DIÁRIO AS BEIRAS, o presidente da mesa da AF, Rui Jordão (PSD), adiantou que “a AF aprovou enviar uma queixa para o Ministério Público, devido a eventuais ilegalidades e irregularidades de alguns elementos do executivo da junta”. O autarca acabaria por adiantar que os suspeitos das alegadas práticas são a secretária e o tesoureiro. 

Rui Jordão acrescentou que “algumas das coisas têm a ver com passagem de declarações falsas [enviadas ao Instituto de Emprego e Formação Profissional] e, também, assinatura de e-mail pelo tesoureiro como sendo presidente da junta”. O segundo episódio estará relacionado com um terreno da junta em Carvalhais de Lavos. =Publicação de Diário As Beiras que pode ler completa na sua edição impressa de hoje=

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------