terça-feira, 30 de março de 2021

Temperatura política está a subir no Bom Sucesso!

Com este título o Diário As Beiras de hoje dá à estampa um artigo que prende a atenção, assinado pelo jornalista Jot'Alves. 
Como é sabido não costuma este jornal publicar questões políticas, mas abrimos uma exceção para este excelente naco de prosa que publicamos de seguida e que extraímos do artigo (com ilustração nossa) bem elucidativo do que é o emaranhado da politiquice sobretudo nas autárquicas. Pedimos ao mesmo tempo a alguém que perceba mesmo "disto" que nos explique melhor! É que ficámos confusos!... mas cá vai o texto: 

"-O “fator” Santana Lopes já fez subir a temperatura política no Bom Sucesso. Nesta freguesia do norte do concelho, o ex-presidente da Câmara da Figueira da Foz tem o antigo presidente da junta David Azenha, histórico militante do PSD, como um dos mais ativos entusiastas da sua possível candidatura. O presidente da Junta do Bom Sucesso, Carlos Batata, que cumpre o primeiro mandato ao qual se candidatou por um movimento independente, já foi anunciado como candidato do PS. A secretária do mesmo executivo, Cristina Figueiredo, por sua vez, foi eleita como cabeça de lista do PSD. Por seu turno Patrícia Dinis, tesoureira, concorreu pelo PS. As duas autarcas da “geringonça” tricolor poderão vir a fazer parte da lista de Santana Lopes à junta se o ex-primeiro-ministro entrar na corrida. A acontecer, Cristina Figueiredo deverá encabeçar a lista apesar de, segundo fonte social-democrata, ter mostrado disponibilidade para se recandidatar pelo PSD..." 

Perceberam!?

1 comentário:

FREGUESIA DAS LAMEIRINHAS disse...

Simplesmente irradiante.

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------