sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Homem incendiou casa em Pombal e morreu em choque com um camião na Marinha das Ondas 20 minutos depois!

Um homem de 73 anos que vivia em Pombal com a companheira de 72 anos, lançou esta manhã, por volta das 07h20, fogo à casa, com a mulher lá dentro. Pegou o fogo na zona da garagem que destruiu totalmente três motorizadas, duas carrinhas e todos os arrumos que lá se encontravam, provocando intenso fumo que tornou mesmo inabitável parte da moradia. 
De seguida entrou numa outra viatura que estava na rua e fez-se à estrada, vestido apenas com o pijama, em direção à Figueira da Foz. Cerca de 20 minutos depois (07h39, hora a que o alerta foi dado) e após ter percorrido 16 quilómetros, já na Estrada Nacional 109 junto à freguesia de Marinha das Ondas, chocou com um camião, acabando por morrer. O condutor do pesado ficou ferido tendo sido assistido no local.
Entretanto a reportagem do Correio da Manhã no local divulgou que antes do acidente o homem ainda parou o carro na beira da estrada para telefonar a um vizinho a dizer o que tinha feito, e dando também a entender que a intenção dele seria de pôr termo à vida, não se sabendo se foi isso que aconteceu ou se o acidente foi inevitável. 

Segundo testemunhos, tinha recusado a separação da mulher com quem vivia há cerca de 7 anos, no entanto as entidades responsáveis estão ainda a juntar as peças do caso. Compareceram no local os Bombeiros Sapadores e Voluntários da Figueira da Foz com 18 operacionais e o apoio de seis veículos, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e a GNR, com a circulação a fazer-se de forma condicionada. 

(Compilação de notícia e reportagem no local de Correio da Manhã)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------