quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Vivia na Figueira da Foz o agente da PSP de Coimbra que ontem pôs termo à vida na Praia de Quiaios

Um agente do Comando de Coimbra da Polícia de Segurança Pública pôs ontem termo à vida na Praia de Quiaios. 

O agente, que tinha 59 anos, ainda se encontrava no ativo mas estava de baixa médica há algum tempo. O alerta foi dado às 16h20 desta terça-feira para uma zona nas traseiras de um estabelecimento de restauração, no areal da Praia de Quiaios.

Quando os meios de socorro chegaram ao local a vítima já se encontrava sem vida. Por se tratar de uma praia, a ocorrência foi registada pela Polícia Marítima que pediu aos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz que procedessem ao transporte da vítima para o Instituto de Medicina Legal. No local também estiveram meios do INEM e da GNR. 

Ao que foi possível averiguar, o polícia não usou a arma de serviço, mas recorreu ao enforcamento. (Publicação de ontem à tarde de Notícias de Coimbra - Ver AQUI)

................................................................ 

Sobre este assunto, o Movimento Zero (uma estrutura inorgânica constituída por polícias que reivindica melhores condições de trabalho para as forças de segurança) escreveu uma nota de condolências no seu grupo do Facebook do qual extraímos o seguinte texto: 

"O Movimento Zero quer, deste modo, deixar as mais sentidas condolências a toda a família e amigos do nosso camarada Victor Cruz, Agente Principal da PSP, que no dia de hoje colocou termo à sua vida. Descansa em paz, camarada. Já foram mais de 150 polícias que puseram termo à sua vida desde 2000, e nós não temos dúvidas sobre quem são os verdadeiros responsáveis..."

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------