quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Há 150 alunos da Figueira da Foz lesados pela agência XTravel que declarou insolvênvia há duas semanas!

Empresa era responsável pela viagem de finalistas em 2020 a Punta Umbria, mas não fez o reembolso dos valores e ficou insolvente há duas semana!
Uma centena e meia de estudantes finalistas das escolas Joaquim de Carvalho, Cristina Torres e Bernardino Machado da Figueira da Foz sentem-se lesados pela agência de viagens XTravel. 

Os alunos e encarregados de educação dos três estabelecimentos de ensino figueirenses - a maioria, da Joaquim de Carvalho - não foram reembolsados dos valores pagos a esta empresa para a realização de uma viagem de finalistas a Punta Umbria em março de 2020 e que acabou por não ser efetuada devido à pandemia de covid-19. Segundo uma das encarregadas de educação lesadas, “estamos perante uma situação de má-fé” por parte desta empresa, já que para além de se terem recusado a fazer o reembolso “dentro do prazo que eles próprios tinham dado”, há a salientar o facto dos encarregados de educação terem sido informados da entrega no tribunal de um processo de insolvência por parte da empresa... 

(Ilustração nossa. Extrato de notícia de Diário As Beiras que pode ler completa na sua edição impressa de hoje)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------