sexta-feira, 1 de julho de 2022

A Polícia Marítima da Figueira da Foz resgatou esta tarde dois tripulantes de embarcação que se virou na Tocha!

Na sequência de um alerta recebido cerca das 15h25 a informar que se encontrava uma embarcação virada na praia, foram de imediato ativados para o local elementos da Polícia Marítima da Figueira da Foz e do Projeto "SeaWatch", deslocando-se também para o local elementos dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede e do INEM.

Os dois tripulantes da embarcação acidentada, que envergavam os coletes de salvação, foram resgatados para terra pelos nadadores-salvadores de serviço na praia da Tocha, que auxiliaram e estabilizaram as vítimas até à chegada dos elementos do Projeto "SeaWatch" e do INEM. As vítimas foram posteriormente transportadas pelos Bombeiros Voluntários de Cantanhede para uma unidade hospitalar.

A embarcação de arte xávega acabou por afundar a cerca de 50 metros da costa, tendo os elementos da Polícia Marítima notificado o armador de que deverá apresentar um plano de remoção da embarcação do local.O Comando-local da Polícia Marítima da Figueira da Foz tomou conta da ocorrência. (Notícia constante do site da Autoridade Marítima Nacional)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------