quarta-feira, 6 de julho de 2022

Furto de catalisadores levou a PSP a fazer mais duas detenções em Lisboa e na Figueira da Foz!

Depois da detenção em flagrante delito de três suspeitos de 19, 30 e 41 anos pelo furto de catalisadores em janeiro (N.R. - E de mais 25 pessoas detidas na Figueira da Foz, Brenha e Vila Verde em março) a PSP anunciou hoje a detenção, fora de flagrante delito, de um homem de 43 anos e uma mulher de 19 em Lisboa e na Figueira da Foz pelo mesmo motivo.

No decurso da operação policial divulgada hoje, foram executadas duas buscas domiciliárias e apreendida uma viatura de gama média/alta.Apesar da detenção na Figueira da Foz, é referido que em comunicado que “o homem reside em Lisboa e a mulher na Marinha Grande” e que são suspeitos de 12 furtos, estão ambos no desemprego, e que o seu local de ação era agora nas cidades de Leiria, Tomar, Loures, Barreiro, Montijo, Almada, Setúbal e Oeiras.

Os suspeitos foram surpreendidos por brigadas policiais à civil na área da cidade de Leiria, tendo sido apreendida a viatura automóvel utilizada pelos suspeitos, dois catalisadores, uma rebarbadora com duas baterias, nove discos de corte, um alicate e telemóveis.

"Os detidos já têm bastante historial e antecedentes criminais, inclusive com cumprimento de penas de prisão efetivas por crimes contra o património (entre outros)", segundo informação da PSP na ocasião.

(Ilustração nossa – Compilação de notícia de SAPO24 que pode ler completa AQUI)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------