segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Jovem figueirense na nova temporada do The Voice Portugal da RTP 'virou' as 4 cadeiras e passou à fase seguinte!

Maria Inês Gonçalves é mais uma figueirense a participar no The Voice Portugal, um programa de talentos portugueses da RTP1 que teve a primeira edição em 2011 com o nome de 'A Voz de Portugal'!

Já neste jornal divulgámos noutros anos outras participações locais, o que mostra que qualidade e adequada ambição musical é “coisa” que não falta na Figueira da Foz.Maria Inês Gonçalves tem 19 anos, é estudante e está a tirar a licenciatura em jornalismo. Está no mundo da música há 12 anos, aos 6 anos começou a cantar no Coro da Figueira da Foz onde teve também a oportunidade de começar a fazer teatro musical.
O seu género musical favorito é o Jazz. As suas referências são: Michael Jackson, Freddie Mercury, Amy Winehouse, Salvador Sobral.

Conta que tudo começou na primária, o professor de música e a sua mulher (maestrina) criaram o Coro Pequenas Vozes da Figueira da Foz e ela entrou. Foi aí que começou a cantar. Já participou na gala dos pequenos cantores (em 2013) emitida para a RTP1 e participou em vários teatros musicais.

O maior sonho da Maria é trabalhar com a música. E assim decidiu este domingo enfrentar os mentores desta nova edição do The Voice Portugal (Dino D´Santiago, Carolina Deslandes, Marisa Liz e Diogo Piçarra) com o tema “I see red” (Eu vejo vermelho). Os anfitriões deram-lhe Catarina Furtado e Vasco Palmeirim deram-lhe a entrada, e aí foi ela em direção ao palco visivelmente confiante.

E cadeira após cadeira, lá se foram todas virando, conseguindo o pleno. Com a curiosidade de ter provocado a primeira bloqueação de um mentor, no caso a Carolina Deslandes bloqueada por Diogo Piçarra, mas a 'nossa' Maria Inês escolheu a Marisa Liz que assim levou a melhor!

=VEJA A INTERPRETAÇÃO DE MARIA INÊS GONÇALVES AQUI=

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------