quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Santana Lopes defende eleições antecipadas devido à suspensão recente dos vereadores do PS

O presidente da Câmara da Figueira da Foz, Santana Lopes, defendeu hoje a realização de Eleições Autárquicas antecipadas, na sequência da suspensão dos mandatos dos quatro vereadores eleitos do PS.O autarca eleito pelo movimento independente FAP falava na sessão da Assembleia Municipal, quando respondia a questões colocadas pela oposição. “Em democracia, é tão importante quando os eleitores elegem quem governa ou quem está na oposição.

Quando há uma mudança destas, os eleitores devem ser ouvidos. Esta realidade não pode ser ignorada. Há atitudes de quem está na governação ou na oposição que atingem todos”, defendeu Santana Lopes.

O presidente da câmara ressalvou que não tinha falado com ninguém sobre o assunto, que se tratava de “uma reflexão pessoal”.

(Ler notícia completa na edição desta sexta-feira 30 de setembro do DIÁRIO AS BEIRAS)

2 comentários:

Anónimo disse...

Na verdade, quatro vereadores pedirem suspensão de mandato , em simultâneo (?) é politicamente difícil de explicar e eticamente duvidoso. O que pensarão os seus eleitores? Afinal o PS tem ou não responsabilidades políticas no futuro da cidade? Mas, mas Sr dr Santana, daí a a haver eleições??!!! Por favor, vá lá fazendo umas coisitas, se possível….

Anónimo disse...

Não sei as razões porque os vereadores do PS pediram a suspensão do mandato, logo todos ao mesmo tempo... Só que fazer eleições um ano após as que elegeram o atual executivo!!! Ainda mais na situação em que se encontra o país, de crise económica... Não haverá uma outra solução???

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------