quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Aluna agrediu esta tarde um colega com martelo - devido a um telemóvel partido - numa escola profissional da Figueira da Foz

A PSP identificou três jovens que se envolveram em agressões junto à escola profissional que frequentam, na Figueira da Foz. Um jovem ficou ferido após ser agredido com um martelo.
Segundo a PSP da Figueira da Foz, as agressões ocorreram ao início da tarde e quando os agentes chegaram ao local "já os factos haviam terminado", tratando-se, de acordo com a Polícia, de desentendimentos entre três estudantes.

Da confusão que se gerou inicialmente resultou a destruição de um telemóvel com recurso a um martelo. Ferramenta que veio a ser utilizada pela proprietária do telemóvel para agredir o indivíduo que havia causado os danos.

A altercação, referiu a PSP, "envolveu um total de três pessoas, já só se encontrando no local o indivíduo que foi agredido com o martelo, o qual veio a ser transportado ao Hospital da Figueira da Foz para receber tratamento médico".

Todos os envolvidos estão identificados, "mantendo-se a PSP atenta a eventuais desenvolvimentos, nomeadamente através do Programa Escola Segura".

(Ilustração nossa - Fonte: Jornal de Notícias)

1 comentário:

Anónimo disse...

É muito importante acabar com estas situações. Mas são os Pais quem têm de colaborar!.. Educação vem de dentro de Casa 🏡 em primeiro lugar!...

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------