quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Homem foi morto à facada em Brenha e atirado amarrado com uma pedra de mais de 20 quilos a uma vala no Alqueidão!

SUSPEITOS SÃO PAI E QUATRO FILHOS

QUE FICARAM EM PRISÃO PREVENTIVA

Um homem de 32 anos foi morto à pancada na Figueira da Foz e atirado a uma vala de água numa zona de arrozal na zona do Alqueidão, com uma pedra com mais de 20 quilos amarrada ao corpo.O cadáver foi encontrado a 27 de agosto e os autores do crime foram agora detidos pela Polícia Judiciária do Centro.

Os suspeitos são um pai e quatro filhos, com idades entre 22 e 64 anos residentes na zona da Figueira da Foz, tal como a vítima.

Segundo o CM apurou, tudo indica que na origem da morte terão estado desavenças relacionadas com negócios de estupefacientes. As provas até agora recolhidas pelos inspetores da Diretoria do Centro da PJ levam a crer que a vítima foi assassinada em meados de agosto deste ano, com pontapés, murros e pauladas, na localidade de Brenha, na freguesia de Alhadas, onde tinham residência os suspeitos. Depois, o corpo foi amarrado a uma pedra e submergido numa vala de regadio da zona de Alqueidão. Contudo o cadáver acabou por ser avistado no dia 27 de agosto por um pescador lúdico, que deu o alerta. O cadáver ficou visível depois de o nível das águas ter baixado.

O corpo estava já em avançado estado de decomposição, segundo referiram na altura fontes dos bombeiros voluntários e sapadores da Figueira da Foz e da GNR, que participaram nas operações. No momento em que foi encontrado não tinha identificação e só a investigação revelou pormenores sobre as circunstâncias da morte.

Nesta quinta-feira à tarde os detidos foram presentes ao Juízo de Instrução Criminal de Coimbra para primeiro interrogatório judicial, que aplicou a todos eles a mais pesada das medidas de coação, prisão preventiva.

(Notícia de Polícia Judiciária - Reportagem Correio da Manhã que pode ver completa AQUI)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------