terça-feira, 8 de novembro de 2022

O Cabedelo era um lugar fixe!... agora, 7 milhões depois, o mar voltou a galgar com areias e pedras e destruiu passadiços!

As pessoas que moram e conhecem bem aquela zona do Cabedelo bem se fartaram e fartam agora de repetir, espelhando as suas ideias de boca a boca ou, quem já tem acesso, nas redes sociais:

“Então mas já se sabia / Bem que nos fartámos de alertar / Via-se que aquilo estava a ser mal-feito / Mas os engenheiros é que diziam sempre que eles é que sabiam / O Cabedelo está a ser alvo de atentado / Qual é a admiração!? / E gastaram cerca de 7 milhões “naquilo” / E ainda vai ser pior...”

Também o Diário As Beiras, em notícia que pode ler completa na sua edição impressa de hoje, explica o que se passou neste sábado e domingo:“O mar voltou a galgar o Cabedelo, arrastando areia e pedras para a via rodoviária, que se encontra interditada, e destruindo passadiços. Foram duas as vezes que a fúria das ondas inundou a zona durante o fim de semana, no sábado e na madrugada de domingo para segunda-feira. Algo que, no último ano, se vem repetindo, desde as obras de requalificação, levadas a efeito no anterior mandato autárquico...”

1 comentário:

Anónimo disse...

Lamentável!
Estava lindo. Tanto investimento.
Mas o problema continua a ter origem na margem norte.
Problema das areias? Continuam as promessas.

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------