quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Assaltos a lojas e vandalismo na madrugada de ontem na baixa da Figueira da Foz!

Alguns comerciantes de vários estabelecimentos comerciais da baixa da Figueira da Foz foram ontem desagradavelmente surpreendidos ao chegarem às suas lojas, deparando-se com as portas partidas e arrombadas e sem o fundo de maneio que tinham deixado na caixa registadora.
A proprietária de um pronto-a-vestir para crianças na rua da República, declarou que “só pela porta de vidro partida já é um grande prejuízo, pois custa à volta de 1.500 euros”.

Numa loja de discos situada na Praça Nova aconteceu o mesmo. E segundo o Diário As Beiras apurou, o mesmo aconteceu em pelo menos outros dois espaços comerciais da Baixa figueirense (uma loja de molduras e uma máquina de vending vandalizada).

Em todos os casos, ao que se sabe, não foram furtados artigos, apenas o dinheiro que se encontrava na caixa!

Este vandalismo e assaltos decorreram num relativo curto espaço espaço de tempo e entre a Praça General Freire de Andrade (Praça Velha), a Praça 8 de Maio (Praça Nova) e a Rua da República. (Fontes consultadas: Diário As Beiras e CM TV)

2 comentários:

Anónimo disse...

O que se passa na Figueira? Seja no centro, seja na baixa não há segurança? O que está a faltar?

Anónimo disse...

Falta de vigilância por parte das autoridades policiais. Se percorremos a figueira de noite, e mesmo de dia, não se vê qualquer polícia. E aqueles que vêem estar em circulação na viatura de serviço. Gostaria de saber quantos policiais existem na fig. da foz.

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------