segunda-feira, 29 de maio de 2023

Caso do homem que morreu em Ferreira-a-Nova depois de beber de garrafão de vinho adulterado que havia roubado vai agora a tribunal!

Dirigentes de uma associação de Ferreira-a-Nova, na Figueira da Foz, terão trocado vinho por óleo de rícino para dar lição ao ladrão, um homem com problemas mentais profundos que acabou por falecer!

A troca de vinho por aquele produto, que tem propriedades laxantes, visava pregar uma partida ao homem que andava a roubar o vinho, mas o resultado foi a sua morte, o que poderá levar que se esteja perante um caso de homicídio negligente.

A vítima, Carlos Acúrsio, tinha ido para casa da irmã em Ferreira-a-Nova na sequência da pandemia (.../...) mas pelo menos duas vezes, durante a madrugada, conseguiu fugir de casa e entrar nas instalações de uma associação local de onde furtou garrafões de vinho. Alguns dirigentes da referida associação decidiram então retirar os garrafões de vinho daquele sítio e deixar apenas alguns misturados com óleo de rícino (.../...) tudo indica que Carlos, de 54 anos, nos dias que antecederam a Páscoa, terá efetuado novo roubo, levando um garrafão para casa e bebendo o respetivo conteúdo.

De manhã, quando a irmã foi ao seu quarto, encontrou-o já sem sinais de vida...

(Publicação e foto de Diário de Coimbra que aqui reproduzimos em 23 de abril de 2020 – O mesmo jornal refere hoje, na sua edição em papel e onde pode ler a notícia completa, que “o Ministério Público teve vários suspeitos mas só contra um foi deduzida acusação. O julgamento vai agora ter início".)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------