Homem de 64 anos e filhos acusados pelo Ministério Público de agredirem até à morte e afundarem corpo na Figueira da Foz!
Convencidos de que Marco Mota, de 32 anos, tinha furtado droga e cinco armas de fogo que estavam escondidas num terreno em Brenha, na Figueira da Foz, um homem e quatro filhos prepararam um plano para o matar.
Os factos ocorreram na noite de 22 de agosto do ano passado, na zona da Figueira da Foz, e os arguidos, com idades compreendidas entre os 23 e os 64 anos, já estão acusados de matarem Marco Mota à pancada e de atirarem o corpo para uma vala de água com um bloco de 23 kg amarrado.
Marco Mota era toxicodependente e deslocava-se com frequência ao bairro onde morava a família para comprar droga ao arguido mais velho. Quando o produto estupefaciente e as armas desapareceram, as suspeitas recaíram sobre ele. Tudo porque já tinha trabalhado para o arguido e sabia que guardava a droga e as armas naquele local.
Vítima foi brutalmente espancada a murro, pontapé, e com objeto semelhante a um pau até à morte (…/...) e depois afundaram-no numa vala no Vale do Pranto, no Alqueidão.
Mas o corpo emergiu 5 dias após o crime.
Despacho do Ministério Público ao qual o CM teve acesso, um pai e quatro filhos com idades compreendidas entre os 23 e os 64 anos foram acusados dos crimes de homicídio qualificado e profanação de cadáver...
=Extrato de notícia compilada de Correio da Manhã onde pode ler a notícia completa online em exclusivo para assinantes, ou na sua edição impressa de hoje=
CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Sem comentários:
Enviar um comentário