'Letreiratura' teima em continuar a poluir visualmente a cidade!
“Cá para mim isto são os pontos onde os marcianos vão aterrar!”
Foi o que um popular nos arrumou ao ver-nos fotografar os letreiros, ou cartazes, ou placards, ou “o-rais-qu'os-parta”, que de vez em quando teimam em poluir visualmente - e visivelmente – alguns dos locais mais movimentados da Figueira da Foz.
Mais a mais, nestes tempos de festivais, no momento entre O Maior Sunset de Sempre e o BR Fest, mas também de um grande afluxo de turista e banhistas que chegam para férias e que começam desde logo a procurar indicações sinalizadas nas ruas, o que veem pelas esquinas e avenidas é “isto”! Uns painéis de madeira prensada com pedaços ainda colados de papel que, para além de obviamente nada mostrarem nem indicarem, dão um mau aspeto “que-não-vos-digo-nem-vos conto”... mas que vos mostro para comprovar!Que estão espalhados desdo o Jardim (foto 1), rotunda Nelsom Mandela (2), avenida Foz do Mondego (3) acesso à Praça Nova no passeio da Fonte Luminosa mesmo em frente aos Paços do Concelho (4) e na avenida Saraiva de Carvalho (5).
Mas segundo nos garantiram, ainda há mais uns quantos por aí!
Que coisa! Queres ver que são mesmo os marcianos!?...
CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================
---------------------------------------------------------------------------------------------------
2 comentários:
O mais plausível na minha opinião que não a pediram mas eu decidi interagir e é a seguinte: os placares foram colocados com os respectivos posters e sendo itens que muitos colecionam como lembrança ou se preferir um sovenier acabaram na parede de um quarto qualquer. Bem haja
Publicidade tourada
Enviar um comentário