Abordado pela PSP na Rua do Pinhal disse que tinha carta de condução mexicana (!?) e agora vai “conduzido” a Tribunal!
Pouco passava das 11 da noite quando o arguido, que ia ao volante do seu modesto veículo ligeiro na Rua do Pinhal, foi abordado por dois agentes da PSP da Esquadra da Figueira da Foz.
“-Os seus documentos e os da viatura!” terá solicitado um dos agentes. Em resposta, o homem, na altura (31.março.2021) com 25 anos, natural de Lisboa mas a viver na Figueira da Foz, disse que tinha uma carta de condução mexicana, “tirada” no início do ano naquele país. E apresentou aos agentes uma fotografia da sua alegada carta de condução, uma imagem guardada no seu telemóvel. A sua razão aludida por não ter carta em suporte físico seria a de ter sido assaltado ao chegar a Portugal.
Mas 18 dias depois o homem, curiosamente a conduzir outro veículo mas da mesma marca, foi mandado parar na mesma rua, e pelos mesmos dois agentes! E nessa altura o condutor repetiu quase a mesma história!
Quase!...
(…/...)
O arguido está agora a aguardar julgamento com termo de identidade e residência, acusado de dois crimes de condução sem habilitação legal e de três crimes de falsificação de documentos...
=Extrato de notícia compilada de Diário de Coimbra a qual pode ler completa na sua edição de hoje em papel – Ilustração nossa=
CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Sem comentários:
Enviar um comentário