Condenados por matarem homem em Brenha e esconder o corpo numa vala no Alqueidão – Pai foi cérebro de 'crime gravíssimo'
O Tribunal de Coimbra condenou esta terça-feira um homem a 20 anos de cadeia e o seu filho a 14 anos e meio pelos crimes de homicídio qualificado e profanação de cadáver na Figueira da Foz em 2022 (NR: Homem morto à facada em Brenha e atirado amarrado a uma vala no Alqueidão).
Segundo a CNN Portugal, o pai foi condenado a pena efetiva de prisão de 19 anos pelo crime de homicídio qualificado e a um ano e nove meses pelo crime de profanação de cadáver, num total de 20 anos em cúmulo jurídico.
Já o seu filho foi condenado a 14 anos de prisão pelo crime de homicídio qualificado e a um ano pelo crime de profanação de cadáver, num total de 14 anos e meio de prisão efetiva em cúmulo jurídico.
O Tribunal de Coimbra esteve a julgar, desde novembro do ano passado, um pai e três filhos da Figueira da Foz, que estavam acusados de matar um homem e esconder o corpo em 2022, sendo ainda acusado um outro filho por omissão de auxílio...
(Ilustração nossa - Extrato de notícia de CNN Portugal que pode ler completa AQUI)
CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Sem comentários:
Enviar um comentário