domingo, 29 de setembro de 2024
Saiba onde vão ser limpas as sarjetas a partir de amanhã para evitar inundações!
O Município da Figueira da Foz divulgou ontem o início de trabalhos de limpeza de sarjetas através de serviços externos, contudo com o respetivo acompanhamento por parte dos serviços de Higiene e Limpeza do Município.
Rua da República, Rua Fernandes Tomás (inclui zona da BP até rotunda do Brasão), Rua 10 de agosto, Rua 5 de Outubro, Passeio Infante D. Henrique, Av. Saraiva de Carvalho, Av. Foz do Mondego, Rodovias urbanas (especial atenção junto ao Foz Plaza e ao Lidl da Tavarede), Av. 1º de Maio, Avenida Gaspar de Lemos, e Avenida de Espanha.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Translate this newspaper for other languages
CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================
=================================================================
5 comentários:
Bom trabalho assim deveria ser sempre👌
Elogie-se o que é bem feito. Mas nem sempre a culpa do mal feito é totalmente da câmara. Vá ao campo de jogos do bairro das colónias e veja um dos poucos recintos públicos que a Figueira tem, transformada em parque de cães a qualquer hora. Imagine se a Figueira tivesse um verdadeiro parque de cães, com relva, areia, obstáculos e tudo o mais que os animais apreciam, e durante o dia ou noite, a qualquer hora, aparecesse eu com um grupo de malta do pontapé, e desatasse a fazer ali umas peladinhas. Era a indignação geral, e os prevaricadores eram umas bestas, a psp era logo chamada, e choviam queixas na câmara. Somos todos culpados? Eu acho que não. Mas alguns fazem por parecer.
Uma boa ideia: parque de recreio para cães! Já existe noutras cidades portuguesas.
É uma boa ideia, sem dúvida. Mas não num recinto que está destinado a outro fim, e de certeza que nunca num espaço tão densamente urbanizado. Desde logo, o cheiro dos dejectos dos animais e o ruído.
ESPERO QUE A URBANIZAÇÃO DA QUINTA DO PAÇO SEJA CONTEMPLADA COM A LIMPESA, JÁ QUE DEVIDO À QUEDA DE FOLHAS DAS ÁRVORES AS SARGETAS DE AGUAS PLUVIAIS ESTÃO COMPLETAMENTE ENTUPIDAS
Enviar um comentário