Antiga sede da Administração Florestal interessa ao Municipio da Figueira para ali concentrar serviços que estão dispersos por vários locais pois a câmara “não tem espaço para todos”!
O Município da Figueira da Foz continua interessado na antiga sede da Administração Florestal situada na Baixa da cidade. O imóvel foi concessionado há vários anos, decorria ainda o anterior mandato autárquico, pelo Estado a particulares, ao abrigo do Fundo Revive.
Inicialmente estava previsto instalar no edifício uma unidade hoteleira. Entretanto, o objeto da concessão foi alterado para a instalação de uma residência artística.Na última reunião de câmara, uma vez mais, o presidente da autarquia reiterou o interesse do município em ficar com aquele imóvel para ali instalar serviços da autarquia espalhados por diversas zonas da cidade...
….....................................................................
Em declarações ao Diário As Beiras, Santana Lopes renovou o interesse no imóvel, que há muito vem manifestando.
“Acho que é evidente a razão desse interesse. A câmara não tem espaço para todos os seus serviços que estão espalhados por vários lados, nomeadamente no Paço de Tavarede e outros”, sustentou. (…/...) “Esta casa, que era a sede dos serviços florestais, era o ideal para nós. Apesar de tudo, pouparíamos dinheiro, mesmo com a obra que tem de ser feita lá”, advogou...
(Extrato de publicação compilada de Diário As Beiras onde pode ler o artigo completo nas suas edições impressa e online de hoje / Fotos nossas de pesquisa Google)
CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================
---------------------------------------------------------------------------------------------------
1 comentário:
Recuperar este belo e único edifício seria uma excelente medida.
Enviar um comentário