Família do Louriçal preparou funeral de idoso de 81 anos... que afinal não tinha morrido!
*Família de doente internado esteve convencida, durante 12 horas, que o homem estava morto. Fonte do Hospital de Leiria nega o erro*
A família de um doente que estava internado no Hospital de Leiria esteve convencida durante 12 horas que o homem, de 81 anos, estava morto. Ao longo do dia chorou a sua morte e organizou o funeral, descobrindo ao início da noite que, afinal, o homem se encontrava vivo.
O idoso, residente em Outeiro do Louriçal, Pombal, estava internado desde o início da semana no Hospital de Leiria. Na sexta-feira, pelas 08h30, a mulher terá recebido um telefonema da unidade de saúde "a informar que o marido tinha falecido", tendo a família contactado a funerária para organizar as cerimónias.
A funerária chegou a deslocar-se ao Hospital de Leiria para levantar o corpo, onde aguardou mais de quatro horas, tendo recebido a indicação para voltar no dia seguinte de manhã.
Cerca de 12 horas depois do primeiro contacto para a família, o hospital ligou ao filho "a dizer que o pai, que até aí tinha estado na Urgência, ia ficar internado".
Segundo o filho, os familiares estão revoltada com a situação. As cerimónias fúnebres chegaram a estar agendadas, tendo sido emitido entretanto um comunicado a cancelar tudo.
Fonte do Hospital de Leiria nega o erro e garante que só contactou a mulher por uma vez para informar sobre o estado de saúde do doente que se encontrava "com prognóstico reservado".
CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Sem comentários:
Enviar um comentário