Santana Lopes em visita expontânea ao congresso do PSD em Braga disse que o mais provável é recandidatar-se à Câmara da Figueira da Foz
Pedro Santana Lopes afirmou hoje que o mais provável é recandidatar-se à Câmara Municipal da Figueira da Foz e assumiu que ter saído do PSD foi “um erro”.
Em declarações aos jornalistas à chegada ao 42.º Congresso do PSD - numa visita que assumiu ter sido espontânea e não preparada - Pedro Santana Lopes foi questionado se o seu nome também pode ser considerado como presidenciável, tendo respondido que “o seu nome é mais camarário presidencial, camarário autárquico” e, interrogado se já desistiu da possibilidade de vir a ser candidato à Presidência da República, respondeu: “Ainda não é tempo para isso”. “Mas não, o mais natural na minha vida é a recandidatura autárquica, como disse”, respondeu...
CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================
---------------------------------------------------------------------------------------------------
2 comentários:
Foi fazer a rodagem ao carro…
Para saber o que Santana quer ou pensa, basta olhar para o passado. Se ninguém o quiser como candidato a presidente de uma coisa, candidata-se a presidente de outra coisa. Na mitologia, fica sempre o que a Figueira lhe deve, em especial, "colocar" a Figueira no mapa de onde nunca saiu.
O final dos anos 90 e início deste século, foram dos mais abastados do meu tempo de vida, mas ninguém atribui a esse facto/coincidência, o pulo de "turismo" havido. E sim, houve obra executada. E sim, eu aplaudo. E não, não foi tudo positivo, por muitas auditorias que martelem. Mas não finjam que o Santana é imprevisível e que a Figueira saltou ao séc. XXI pela mão dele. Mas sim, é um abonado da sorte porque depois dele, os que estiveram até ao seu regresso do nevoeiro, eram tãããooo fraquinhos.
Se ficar, é porque não encontrou nada mais apelativo. Se for...godspeed.
Enviar um comentário