Edifício O Trabalho agora Bellevue com todos os apartamentos vendidos inaugurou ontem a nova “roupagem”!
Era o imóvel mais contestado do Bairro Novo, pela volumetria e pelo aspeto. Quatro anos depois de entrar em obras de requalificação, agora com uma nova e contemporânea “roupagem”, o Edifício O Trabalho passou de prédio odiado a prédio procurado. Está pronto para uma segunda oportunidade.A inauguração das obras de reabilitação do prédio realizou-se ontem, com a participação do presidente e da vice-presidente da Câmara da Figueira da Foz, Santana Lopes e Anabela Tabaçó, dos investidores e do gabinete de arquitetura.
O edifício deverá começar a ser habitado até ao final do verão, adiantou ao Diário As Beiras José Pechardo, da Finangeste, fundo português que comprou e reabilitou o imóvel.
“Ainda existe uma parte burocrática para concluir, que deverá resolver-se durante este mês. Queremos começar a fazer as escrituras, porque as pessoas estão desejosas para virem para o edifício e nós estamos desejosos que elas venham. Até ao final do verão, deveremos começar a fazer escrituras”, frisou.
Por falar em moradores, já foram vendidos todos os apartamentos (58) de tipologias que começam no T0 e acabam no T4. O Edifício O Trabalho, no entanto, tem 99 frações, contando com os três pisos de escritórios e lojas.
Neste momento existem “apenas” sete espaços para escritórios no 1º piso por vender. José Pechardo vaticinou que estas frações deverão ser vendidas até ao final do verão...
(Extrato de publicação do Diário As Beiras que pode ler completa na sua edição impressa de hoje)
CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Sem comentários:
Enviar um comentário