Loja de massagem na Figueira da Foz escondia negócios de sexo >>> com as massagistas a apresentarem-se de bata ou de lingerie ou nuas consoante o serviço solicitado!
Lojas de massagens em Coimbra, Figueira da Foz e Leiria escondiam negócio de sexo! No jornal Correio da Manhã de hoje é possível ler-se todo o processo que conduziu o caso a ser julgado no Tribunal de Coimbra.
Massagistas poderiam apresentar-se de bata, lingerie ou nuas, consoante o serviço solicitado pelos clientes, que eram todos homens. Cobravam entre 60 a 150 euros.
Os anúncios publicitavam atividades relacionadas com o bem-estar como massagens e estética, mas na realidade as lojas, abertas ao público em Coimbra, Figueira da Foz e Leiria, prestavam serviços sexuais a troco de dinheiro.
A investigação da PJ do Centro revelou que os atos praticados pelas funcionárias integravam o exercício da atividade de prostituição “sob o disfarce de massagistas”, tendo o Ministério Público acusado os gerentes da empresa, duas mulheres de 40 e 32 anos, e um homem. O caso vai ser julgado no Tribunal de Coimbra.
(…/...)
Antes de iniciaram as funções, as alegadas massagistas recebiam formação ministrada pela arguida mais velha, sendo todas incentivadas a “praticar atos sexuais com os clientes, por forma a incrementarem os dividendos recebidos”...
As massagens em que as funcionárias vestiam uma bata custavam 60 euros, e aquelas em que usavam apenas lingerie 80 euros. Os preços subiam, variando entre os 120 e os 150 euros, quando as mulheres se apresentavam nuas e faziam “massagens de descompressão manual, que incluíam atos masturbatórios e/ou outras práticas sexuais incluindo cópola” descreve a acusação!...
(Extratos de publicação compilados de Correio da Manhã de hoje e onde pode ler a notícia completa)
CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Sem comentários:
Enviar um comentário