Visitantes estrangeiros gastaram mais do que os portugueses nos festivais de verão e RFM Somnii liderou aumento da faturação!
O REDUNIQ Insights analisa a evolução dos pagamentos por cartão na sua rede de aceitação. Em todos os festivais analisados, os consumidores estrangeiros gastaram, em média, mais do que os nacionais.
No que concerne à Figueira da Foz, o RFM Somnii liderou o crescimento da faturação com uma subida de 21,81% face ao festival de 2024, com 90% das transações realizadas por consumidores nacionais.
Em Vila Nova de Gaia, o MEO Marés Vivas cresceu 12,94%, com o mercado nacional a representar 85% das transações. Já em Caminha, o EDP Vilar de Mouros registou um aumento de 5,20% das compras, impulsionado sobretudo pelo mercado estrangeiro, que cresceu 28,03%...
CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Sem comentários:
Enviar um comentário