Mulher ameaçada com machado e também de estrangulamento em Leiria já tinha apresentado denúncia anterior por violência doméstica quando o casal residia na Figueira da Foz!
Um homem de 58 anos foi detido esta quarta-feira pela PSP de Leiria, por suspeita dos crimes de violência doméstica e resistência e coação sobre funcionário, depois de agredir a esposa e tentar atacar os agentes que acorreram ao local.
De acordo com o Comando Distrital de Leiria, o caso ocorreu na residência do casal, na freguesia de Marrazes. O suspeito terá agredido fisicamente a mulher, de 54 anos, com grande violência, tentando estrangulá-la por duas vezes. A vítima conseguiu libertar-se e refugiar-se na cozinha, onde pediu ajuda à polícia.
Momentos depois, o homem deslocou-se à garagem afirmando em tom intimidatório que iria buscar um machado. À chegada da PSP, tentou novamente aproximar-se da vítima com intenção de a agredir, sendo impedido pelos agentes. O detido reagiu de forma violenta, tentando agredir os polícias, acabando por ser imobilizado e detido.
Na entrada da residência foi encontrado e apreendido um machado de grandes dimensões.
O suspeito passou a noite detido nas instalações da PSP de Leiria e foi presente ao Tribunal Judicial de Leiria, que lhe aplicou a medida de coação mais gravosa - prisão preventiva.
A vítima relatou que sofre violência doméstica há cerca de dez anos, tendo já apresentado uma denúncia anterior quando o casal residia na Figueira da Foz...
CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Sem comentários:
Enviar um comentário