Uma menor com 13 anos institucionalizada no Lar Costa Ramos dirigiu-se ontem aos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz dizendo ter sido agredida na instituição!
Uma rapariga menor, de 13 anos, institucionalizada no Lar Costa Ramos, da Misericórdia-Obra da Figueira, dirigiu-se ontem, cerca das 19h00, ao quartel dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz com sinais de agressões ligeiras, afirmando ter sido agredida na instituição.
“A menor estava muito ansiosa”, afirmou o comandante dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz, Armindo Bertão, ao Diário As Beiras.
Os bombeiros transportaram a menor numa ambulância ao Hospital Distrital da Figueira da Foz, e comunicaram a ocorrência à PSP.
“Ocorreu um incidente com uma menor [do Lar Costa Ramos]. Houve uma quezília envolvendo a menor. Estamos em estreita articulação com as entidades competentes para averiguar o que aconteceu. O importante é saber o que aconteceu e em que circunstâncias”, afirmou, por seu lado, a diretora técnica do lar, Silvana Oliveira...
=Extrato de publicação que pode ler completa no Diário As Beiras de hoje=
CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Sem comentários:
Enviar um comentário