Funcionário que morreu hoje eletrocutado quando trabalhava a repor a rede elétrica era natural de Lavos!
João Paulo, mais conhecido por TóJó, foi o homem que morreu esta segunda-feira, eletrocutado enquanto realizava intervenções em estruturas elétricas ao serviço da E-Redes, na sequência dos estragos provocados pela depressão Kristin, segundo revela o Notícias de Coimbra.Tinha 37 anos e trabalhava para a empresa Canas, com sede em Paião, Figueira da Foz, que está a prestar serviço à E-Redes na reparação de estruturas elétricas na sequência do mau tempo. Deixa dois filhos.
Fonte oficial da E-Redes revelou ao NdC que houve outra vítima neste acidente, um homem de 40 que ficou em estado grave.
A Junta de Freguesia de Lavos também emitiu uma Nota de Pesar “pelo falecimento de João Paulo Ramos Domingues, de 37 anos, natural da nossa freguesia (Carvalhais) vítima de um trágico acidente de trabalho durante a reposição da rede elétrica, na sequência da tempestade que tem assolado o nosso país.
João Paulo perdeu a vida enquanto procurava trazer luz e normalidade à vida de outros. Um gesto de coragem, entrega e responsabilidade que hoje nos enche de dor, lembrando-nos que por trás de cada serviço essencial existem pessoas, famílias e histórias que não podemos esquecer...”
CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Sem comentários:
Enviar um comentário