sexta-feira, 29 de julho de 2011

Mercado Municipal = Que grande merca!

Dirigida ao diretor e com pedido de publicação. recebemos via e-mail a seguinte missiva da nossa leitora Maria R.S.Santos (foto e título nosso):
"Tenho seguido esta “saga” da remodelação do Mercado Municipal da Figueira da Foz, que parece ser de agrado de todos menos do tal Custódio Cruz, que se diz estar à frente da Comissão de Comerciantes do Mercado.

Ora o dinheiro existe e vem da Europa, e se não fosse agora aplicado, perder-se-ia. O mercado vai ficar renovado e consertado para o futuro. Vai continuar como até agora com os comerciantes nos mesmos locais. Parece que a “guerra” encetada por aquele comerciante só visa protestar contra a instalação provisória do mercado no Parque das Gaivotas (e qual será o problema!!?) e interessa a ele próprio para se auto-promover!
E na Figueira da Foz é sempre assim: quando não se faz, critica-se. E quando se faz, também se critica!
Neste particular, o tal “de Custódio” é coerente: Insurgiu-se aos gritos contra o presidente da câmara(PS), contra Miguel Almeida (PSD) e contra Daniel Santos (Figueira 100%)!
Mas se as obras não se fizessem agora, daqui a meia-dúzia de anos iriam ser uma urgência fazê-las. E depois quem as pagaria? O tal Custódio Cruz!?"

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pela analise, concordo plenamente consigo.

Anónimo disse...

Este custódio cruz é inteligente e sagaz, e melhor ainda sabe muito bem o que diz.
Não concordo com o anónimo anterior e nem com o texto.
Parabéns senhor custódio a figueira está consigo.

tx disse...

Concordo em parte com a mensagem.
Mas será que eles vão para o parque das gaivotas provisóriamente? Ou ficam lá uns anitos???

Anónimo disse...

A Figueira está com ele? Nem os comerciantes do mercado que só meia dúzia (em relação ao total) andam com ele lol teve inclusivé de pedir aos ex-jogadores dele (que só o criticavam na altura) para irem com ele lol
O Custódio está práticamente sozinho.

Já a educação dele ....

Anónimo disse...

Talvez esse craneo bem pensante de nome Maria R S Santos tenha disponibilidade daqui a algum tempo para ser ela a pagar as obras.
Os comerciantes do mercado têm dado provas de estarem com Custódio Cruz, dois ou três, Rosa Amélia, Celeste Russo não estarão mas todos sabem porquê

Anónimo disse...

A coisa resolve-se bem.

Coloca-se o mercado na Praça da Europa, e imputa-se a diferença de custos entre as duas soluções à Associação de Comerciantes do Mercado.

A Associação paga as dezenas de milhares de euros de diferença e vai para onde quer.

Ficam todos felizes e contentes com a solução final, e não tem que ser cada um dos cidadãos a pagar as soluções que alguns, e só alguns, acham que melhor lhes servem.

É uma ideia!

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------