quarta-feira, 2 de junho de 2010

Tribunal da Figueira não mete água!

Exmo. Sr. Diretor do Jornal Online O PALHETAS NA FOZ:
Hoje, 4ª Feira dia 2 de Junho, pelas 11h00, eu e minha esposa encontravamo-nos na sala de espera do tribunal da Figueira da Foz, para fins de julgamento, nós na qualidade de testemunhas.
Ora estava muito calor, e como na sala do tribunal as janelas estão quase todas avariadas, não era possível abri-las, por isso esse calor era doentio e abafado.
Entretanto minha esposa começou a sentir-se indisposta devido ao calor que se sentia na sala, e pediu-me um copo de água. Dirigi-me ao corredor ao lado da sala, onde se encontra a máquina para retirar água, mas não tinha copos. Dirigi-me então a várias funcionárias de várias secções do tribunal solicitando um copo, e o meu espanto quando as ouvi dizerem-me que não havia dinheiro para os comprar!
E também alguém que foi ás casa de banho deparou com a não existência de papel hegiénico, nem papel para limpar as mãos! Afinal quando nós formos aquela instituição, teremos que levar água e papel higiénico!! Estamos assim a ficar tão pobres!? E é verdade que foi este governo que determinou retirar todos os garrafões de água dos tribunais!?
( Leitor que assina com as iniciais J.S. e devidamente identificado)

1 comentário:

Anónimo disse...

É o descalabro...

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------