Ouvimos de novo queixas sobre maus cheiros e mosquitos por aqui, e também sobre a falta de atenção aos pobres patos que ali habitam, mas optámos por publicar esta foto optimista (de autor desconhecido) que nos enviaram.
Voltaremos ao assunto no caso de se avolumarem as queixas, aí já eventualmente (e infelizmente) com uma foto mais pessimista!
4 comentários:
É uma pena que os sucessivos dirigentes da FF sejam tão obtusos em relação a este espaço da cidade. O oásis foi uma óptima ideia. Quebra a monotonia do monstruoso areal da n/ praia, cria um ponto de beleza e de interesse. Mas como o promotor da ideia faz "comichões" em alguns egos locais há que promover o "bota'baixo", sem olhar para o que é de facto importante: A Figueira da Foz, quem habita e quem a visita. Cmpts. PMC
A ideia é: -Ai foi o Santana Lopes que fez? Então deixa andar!
Que pena minha linda FIGUEIRA!
Em vêz de água límpida e belos patinhos a mergulharem, vê-se lamaçal barrento e mal-cheiroso,em vêz de relvados verdejantes e bonitas palmeiras, vê-se paus de troncos de palmeiras sêcos, volta DR.SANTANA LOPES!
já no tempo do duarte silva o oásis estava neste estado.volta santana lopes para ver se tiras a figueira do fosso em que a puseste tal como puseste lisboa e o pais.
Enviar um comentário