A Figueira da Foz não vai ter iluminações de Natal este ano devido às dificuldades financeiras da autarquia. Para contornar o problema, a Câmara vai promover uma árvore de Natal “participativa” decorada com materiais recicláveis. “Houve uma boa compreensão de todos que são uma daquelas despesas que se podem evitar”, afirmou o presidente da Câmara, João Ataíde, referindo-se às iluminações de Natal.
Sem iluminações nas ruas, foi acordada uma árvore de Natal “feita por todos” decorada com materiais recicláveis. A árvore será instalada no jardim municipal, na zona ribeirinha, perto do mercado. (C.M.)
5 comentários:
"Dificuldades financeiras" ? Essa é boa!
Então não há dificuldades para a Figueira Domus, para a Figueira Grande(?) Turismo e "arranjam-se" dificuldades para a Câmara?
A 'pouca' vergonha transformou-se em 'nenhuma'.
Ao anónimo de "A FIGUEIRA ESTÁ AO ABANDONO" que, tão bem, observa o péssimo estado em que a cidade está, sugiro que acrescente: "E OS FIGUEIRENSES SÃO 'TRATADOS' COMO BURROS, CAMELOS OU URSOS".
Toni, tenho mais de 50 anos, e esta é a primeira vez que a Figueira da Foz não vai ter iluminação de Natal.
Que é da crise!? Que não têm dinheiro!? Mas para fazer figura de corpo presente tinham posto na câmara a estátua do Fernandes Tomás!... plhem que faria melhor!!
A.O.
A FIGUEIRA ESTÁ AO ABANDONO!!!
Não há dinheiro para iluminaçõesde Natal? - Hipocrisia!
Vamos ver como vão ser as festas na passagem de ano......
Então estes 'iluminados' não promovem a iluminação na cidade pela primeira vez desde que me lembro!?
Estão a tentar (e a conseguir) tirar a Figueira do mapa!
A.O.
Enviar um comentário