domingo, 10 de julho de 2011

Mas querem tudo alcatroado ou só metade!!?

A Rua da Liberdade despertou com várias placas com estes dizeres. Um mail enviado ao nosso jornal (M.A.) dava conta de tal situação, e perguntava: “Será porque a Rua Miguel Bombarda (onde vive o Sr. Presidente) foi já alcatroada?”
Aqui, ficámos na dúvida: Qual presidente!? Dos bombeiros!? Dos escuteiros!? De uma banda sinfónica!? De uma associação!? De um clube!? De uma confraria!? De um grupo de sueca!? De…
Além disso, um erro: a Rua Miguel Bombarda só foi meio-alcatroada!
Que coisa!!

2 comentários:

antónio José disse...

A cidade está porca! nome de animal, mas com bastante sugidade, merecendo do poder autarquico uma atenção muito especial. Estamos em pleno VERÃO e não se tratou de embelezar os campos da praia, passeios, pintura das passadeiras, corte das ervas dos passeios, limpeza dos caixotes do lixo, etc.
Quando esrtavam na oposição eram uns críticos, agora que se encontram no poder são piores do que os anteriores.
O Executivo da Junta é só fantochada, almoços e jantares, pagos pelo erário público, festas e festarolas e ainda criticam os jornais por não sairem em letras garrafais as almoçaradas. O tempo que gastam o dinheiro em comes e bebes, limpem a sugidade das ruas. O tempo que andam no carro da Junta durante a semana, sábados e domingos, caminhem a pé e verifiquem o estado em que se encontra a freguesia. É uma lástima.
António José

António Amaral (jr.) disse...

Alcatroem uma das ruas mais importantes da cidade por favor, dá mau aspecto à Figueira uma vez que é uma das vias mais utilizadas para o acesso à praia e aos estabelecimentos de diversão nocturna.

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------