domingo, 9 de outubro de 2011

Rua Actor Dias - Drama na estrada!!

"A Rua Actor Dias (entre a Praça de Touros e a Ponte do Galante) encontra-se em estado lastimável, cheia de “ondulações” e de buracos. Tem provocado diversas quedas e a ultima, há cerca de 2 semanas, o INEM teve de transportar uma senhora ao hospital em bastante mau estado!
Já reclamei mais que uma vez para as entidades (in)competentes, mas é sempre a mesma resposta: -Que sim, que já têm conhecimento do assunto, que já existe um projecto aprovado para as respectivas obras mas… não há dinheiro!
Não há dinheiro para tapar uns buracos? Então como conseguiram verbas para inaugurar mais uma estátua com pompa e circunstâncias? (…/…) Sei perfeitamente que a crise existe. Sei que os sacrifícios terão de ser repartidos por todos mas… haja prioridades!
Este é um desabafo de indignação de alguém que vê diariamente um familiar em dificuldades para contornar uma série de obstáculos para conseguir sair de casa em cadeira de rodas ou de canadianas."
(Noticia enviada ao diretor, via e-mail, pelo nosso leitor RSM)

2 comentários:

Estamos aí disse...

pois é verdade estas condições nas estradas da Figueira da Foz são perigosas principalmente para as motas, e para quem trabalha a andar de mota (entregas de refeições ao domicilio) é preciso ter muito cuidado, estes casos deveriam estar bem sinalizados.

Se concordas com a sinalização destes buracos nas estradas vai a http://www.facebook.com/pages/Estamos-a%c3%ad/281713495181086 e deixa o teu comentário.

José disse...

Não há dinheiro para reparar as ruas mas de facto teem dinheiro para esbanjar em homenagens a elementos do partido que a única coisa que fazem (ou fizeram)foi esbanjar os dinheiros públicos.Será que os socialistas são assim tão importantes neste país?Desde o 25 de abril que só teem é arrazado a economia da nação,desde 1976 começaram por asfixiar as companhias de navegação até que as liquidaram em 1985,esse pato inchado que mais parece uma múmia devia era ter sido enviado para a lua em vez de ter sido deportado para S.Tomé,andou a correr mundo à conta do zé povinho e continua a sugar os dinheiros públicos com a sua (?) fundação.Assim são os pê ésses e a prova mais uma vez surgiu com o último ministro ps.

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------