quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Figueira da Foz = Passagem de Ano e entrada no World Book of Records

No âmbito do programa da Passagem de Ano 2012 da Figueira da Foz, nomeadamente no que se refere ao recorde da Maior Concentração de Mini Foguetes, informamos que a concentração terá início às 23h00 do dia 31 de dezembro, prevendo-se que o recorde seja estabelecido até às 23h45, sucedendo-se o espectáculo piro-musical às 24h00 e seguidamente a animação no Forte de Santa Catarina.
O espaço destinado à concentração encontrar-se-á instalado na avenida 25 de abril, junto à Torre do Relógio, em frente à esplanada Silva Guimarães.
O espaço é constituído por 5 setores, subdividido em 20 espaços, com capacidade para 50 participantes, num total de 1.000 participantes.
A Figueira Grande Turismo vai distribuir gratuitamente, junto à entrada de cada setor, um mini-foguete por participante; o mini-foguete deve ser sempre manuseado por adultos e de acordo com as instruções que vão sendo fornecidas pelos coordenadores do recorde, no local.
Mais se informa que todos os momentos antes, durante e depois do recorde vão ser captados em fotografia e vídeo, com o intuito de demonstrar junto do Guinness World Records que o recorde foi estabelecido.
A FGT conta com a participação de todos na divulgação desta iniciativa e sobretudo para alcançar este Recorde da Maior Concentração de Mini-Foguetes.

2 comentários:

José disse...

Se pegassem no dinheiro e tapassem os buracos nas estradas do concelho é que faziam um bom trabalho,agora andarem a esbanjar o dinheiro pago por nós em aventuras de ca#ca é que está errado,é este o tipo de pessoa que está à frente dum cargo?Mais uma vez comprovo que como dizia o meu falecido pai,a mão esquerda nem para limpar o traseiro,presta,um tipo borra-se todo,tem de ser com a direita a limpar o dito.Assim é e tem sido o resultado dos (des)governos que levaram o país à actual situação,assim fica o municipio,depois andem por aí a dizer que foi o S.Lopes que deixou a câmara na ruína.

Anónimo disse...

Para mim o que está mal é a câmara não ter verbas para coisas tão essencias como a pintura das passadeiras para os peões,arranjo das ruas da cidade e alcatroamento do arruamento do cemitério da Carneira.(É deste que me refiro pois é o que visito.)E ter milhares de Euros para queimar em minutos.É claro que dá mais votos e visibilidade a parte festiva,descurando deste modo a segurança de pessoas e bens.

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------