……………………..
(O “Parque Florestal Rotário Urbano”, agora denominado Parque Manuel Alberto Rei, o primeiro conhecido a nível mundial, pretende ser um espaço privilegiado de lazer na cidade sendo a sua implantação concretizada em estreita parceria, colaboração e supervisão do Município… (Do comunicado do Departamento de Imagem e Comunicação Institucional do Grupo Portucel Soporcel, cuja ligação ao ‘link’ se encontra em cima)
(Enviado via email por Luís Pereira)
2 comentários:
Palavras para quê!? É um artista conimbricense!...
Se alguem pintasse um "grafiti" por cima da placa (abandonada e esquecida) à "entrada" do "Parque Rotário" seria considerado crime de VANDALISMO.
E não é vandalismo (por omissão) deixar assim um pretenso "parque de todos os cidadãos", transformado em terra de ninguem e matagal de CANAS e CANDEEIROS? Isto não custou dinheiro? De quem é a responsabilidade? Será só da Cãmara? E o Rotary Club não tem nada a ver com isto? Como está a ser cumprido o protocolo com a Cãmara conforme reza a acta nº 3/2013 de 05/02/2013?
Tinha a ideia que o Rotary tinha mais intervenção na comunidade do que implantar placas de inaugurações e realizar eventos no casino. Digam-me que estou enganado.
Enviar um comentário