Uma farmácia da Figueira da Foz foi assaltada, esta quarta-feira, à mão armada por um homem encapuçado, que atuou alegadamente sozinho e levou dinheiro das caixas em montante não divulgado, disse fonte da PSP.
O assalto ocorreu cerca das 10 horas, na rua Joaquim Sotto Mayor, uma zona residencial junto à escola secundária Dr. Joaquim de Carvalho, numa altura em que na farmácia se encontravam apenas duas funcionárias.
De acordo com fontes do estabelecimento comercial, o homem entrou na farmácia, armado e encapuçado, e exigiu o dinheiro das caixas, que lhe foi entregue.
Para além da ameaça da arma de fogo, o assaltante não foi agressivo para com os funcionários e, consumado o assalto, terá saído do local a pé.
Na vizinhança, nomeadamente numa pastelaria localizada em frente à farmácia e num quiosque situado a poucos metros, ninguém deu pelo sucedido, constatou a agência Lusa.
A PSP foi chamada mas, dado o caso envolver o uso de uma arma de fogo, a investigação passou para a alçada da Polícia Judiciária, que esteve no local, ao final da manhã, a recolher indícios.
(J.N. através da agência Lusa. Título e foto de arquivo nossos)
2 comentários:
Isto está lindo, está!...
É caso para perguntar onde anda a policia parece que só serve para vigiar os supermercados.
Enviar um comentário