segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Noite de Passagem de Ano na Figueira da Foz sem chuva e com muita animação musical!

Segundo o sitio “otempo.pt” o último dia do ano poderá ser chuvoso e com algum vento até por volta das 19 horas. Até às 21 horas, esta situação será atenuada para aguaceiros dispersos e diminuição de vento. E a partir desta hora, boas noticias: Sem chuva e vento fraco ou moderado. 
Poderá assim, se o entender, assistir ao que está programado para a noite de Passagem de Ano na envolvente da avenida 25 de Abril: 
-Espetáculo musical dos DJs convidados no pavilhão multiusos a partir das 23 horas, fogo de artifício a partir do areal entre as 00h00 e as 00h10, e até às 06 horas da manhã, também no multiusos, animação musical com a Banda Virus e o DJ Mike Sebastian. 
Tenham um bom Ano Novo 2014 e divirtam-se!

2 comentários:

Anónimo disse...

Onde fica esse pavilhãp multiusus?
será aquele pre-montado de pano branco? será aquelas barracas de madeira que estão no parque das Gaivotas? mas alguma vez esta cidade tem um pavilhão multiusus? Não tem nem nunca terá meus senhores....porque para isso é necessário iniciativa da camara e isso é para esquecer como tudo aquilo que se poderia ter e não temos nesta Cidade !!!

Anónimo disse...

As barracas de madeira estavam cheias...nem um ovo mais entrava naquele belissimo espaço...é realmente uma catedral na Figueira.Parabens Figueirenses!

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------