quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Eu não acredito em bruxos, mas que os há, há!


Só para testar, consultei um Grande Médium Vidente no último dia de 2013, uma 3ª feira, dia de extração do Euromilhões, pedindo-lhe que não me saíssem os números da sorte, porque toda a gente diz que o dinheiro não traz a felicidade. Ora o Grande Mestre Médium Vidente Doutor Professor Docente Cientista Físico Perito (ufa!) Bangabu conseguiu-me livrar dessa infelicidade: não acertei nem num número! E por esta consulta só paguei 1.500 euros, preço especial que ele fez pois disse que simpatizou comigo. 
Só que agora ando preocupado, pois lembrei-me que não lhe fiz o mesmo pedido para 2014! Agora até estou com medo que…

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------