Uma pessoa com deficiência física visivelmente comprovada e com o respetivo dístico no carro, contactou-nos para dar conta da sua indignação sobre o facto de ter de pagar para poder estacionar nos ‘lugares para deficientes’(!) do Hospital Distrital da Figueira da Foz quando em situação de ‘visita’, só estando isento de o fazer quando para consulta própria.
Ora se nos parqueamentos espalhados pela cidade os deficientes não pagam em nenhum local, porque ‘carga-de-água’ hão-de aqui pagar em qualquer situação que seja!?
O nosso interlocutor (A.S.) pergunta: “-Então mas eu sou, infelizmente, deficiente para umas coisas e não para outras!?”
Ainda por cima, e durante duas semanas, as visitas que fez todos os dias de manhã e à tarde, foram a um familiar direto! Se estacionasse sempre dentro do recinto do hospital, a verba despendida ultrapassaria os 50 euros… assim, estacionou muitas vezes fora da vedação, tendo de percorrer com alguma dificuldade o bem maior espaço até à entrada do estabelecimento hospitalar!
Parece haver qualquer taxativa deficiência na taxa aplicada nos lugares para deficiência do HDFF!
2 comentários:
Pagam para visitas e para tratamentos
Já não há respeito por ninguém é preciso é sacar dinheiro seja de que maneira for vivemos num País de gatunos.
Enviar um comentário