Fonte desta Corporação de Bombeiros por nós contactada confirmou-nos que um homem de 51 anos foi atropelado na passadeira para peões situada sensivelmente em frente ao Café Estuário, e transportado para o Hospital Distrital da Figueira da Foz numa viatura dos Bombeiros Voluntários. Devido ao seu estado, foi depois transferido para os Hospitais da Universidade de Coimbra.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Translate this newspaper for other languages
CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================
=================================================================
1 comentário:
Os Bombeiros Municipais? Mas que confusão é esta? Os Bombeiros Municipais (BM) não têm serviço de saúde, não têm ambulâncias nem fazem parte do chamado Sistema Integrado de Emergência Médica, coordenado pelo INEM e garantido, na Figueira da Foz, por meios do próprio INEM, dos Bombeiros Voluntários e da Cruz Vermelha Portuguesa. Qualquer contato com os BM para uma situação de saúde ou emergência médica apenas irá atrasar o socorro, podendo colocar em risco a vida das vítimas.
Em caso de emergência lembrem-se: Liguem sempre 112 e este mobilizará os meios mais adequados para lhe dar resposta. Que num caso destes não são (nem foram) os Bombeiros Municipais.
Enviar um comentário