Os familiares estranharam a demora e avisaram as autoridades competentes, tendo a PSP e os bombeiros procedido a operações de busca, que foram retomadas hoje de manhã. Já por volta das 19h00 de hoje, fonte dos Bombeiros Municipais revelou ao nosso jornal ainda não ter encontrado nenhum rasto. Por sua vez a Judiciária está a tentar encontrar pistas que possam relacionar as situações.
Com mais este estranho desaparecimento a juntar outros três nos últimos três anos, as autoridades já começam a ver estes casos com alguma preocupação.
5 comentários:
As autoridades estão mais interessadas na caça as multas do que investigar estes 3 desaparecidos que está a ser um caso muito estranho.
Acho que, no mínimo, ao quarto desaparecimento, devíamos exigir uma conferência de imprensa do comandante da PSP e de um diretor da PJ para fazer o ponto da investigação perante os munícipes. O que se passa na Figueira? Aqui, onde trabalho (Écully, Lyon), também há crise e tiveram de reduzir a presença policial na rua. Mas colocaram câmaras em todos os postes e vigilância durantes as 24 horas do dia, controlada pela polícia municipal. Toda a gente (bandidos e gente violenta) sabem que estão a ser filmados. Retraem-se claro.
Errado.
As autoridades da caça às multas é conhecida por PSP, a outra que investiga os desaparecimentos é a Judiciária.
Agora que é muito estranho, isso não há dúvida, tanto mais que as pessoas desaparecem sem deixar rasto, e por coincidência são pessoas debilitadas e com alguma idade.
3 desaparecidos? Parece me que são mais, que estranhas ocorrências para mais, em pleno dia. Será que ninguém vê nada?
Já não é mistério.
Paz à sua alma.
Enviar um comentário