Primeiro foi o conhecido pintor Mário Silva que, com dores fortes na perna esquerda, teve de ser internado no Centro de Medicina de Reabilitação da Região Centro - Rovisco Pais, na Tocha, onde se encontra em recuperação.

“-É do PDI!...” – rematou Mário Silva ‘escudado’ nos seus bem conservados 85 anos!
Entretanto, e na tarde desta 3ª feira, um grupo de amigos, artistas da Magenta e não só, surpreenderam-no com uma visita. Cruz dos Santos, Jose Antonio del Castillo, Ramiro Calouro, Gervásio Luis, José Neto, Paulo Santos, Osvaldo Figueiredo, Mário Nunes, Armando Pedro, Filinto Viana, Dulce Menezes, Tesha Leitão, e também Góis Moço, Sérgio Alberto Gouveia e Paulo Amorim.
Agradado com a visita, a tarde foi complementada pelos artistas com… pintura, pois está claro! Todos pintaram uma tela mas o Mário Silva pintou duas! Daqui resultaram 14 obras de pintura que estão agora em exposição no Pavilhão Santana Maia daquela unidade hospitalar.
…………………………………..
Após uns dias de tratamento, recuperou o suficiente para ter alta na passada 2ª feira.
No entanto o bom senso desaconselhava que voltasse a estar sozinho, estando agora no Lar de Sto. António onde todos os cuidados médicos, de comida e de higiene, lhe são adequadamente prestados.
Por nós visitado esta tarde, e sabendo que esta publicação iria ser escrita, aproveitou para agradecer a todos que souberam, se interessaram e venham a interessar pela sua saúde.
Sem comentários:
Enviar um comentário