Figueira da Foz, Rotunda do Centenário = 1) Casa da Criança de S. Julião; 2) Ciclo: 3) Onde aparece o 'tarado'. |
“-Há cerca de três meses atrás, no início de junho, deparei com um homem aparentando quarenta e tal anos nas Abadias, no horário em que as crianças saem das escolas, em cima de uma bicicleta e com as partes íntimas a saírem dos seus shorts!
Eu ia com os meus filhos e ele puxou conversa dizendo que eles eram muito bonitos!... Fiquei em pânico e liguei para a polícia! Ele apercebeu-se e fugiu logo, e os agentes quando chegaram já não o encontraram!
Mas hoje (n.r. – 2ª feira 21 de setembro) por volta das 16h00, deparei outra vez com ele com as calças abertas e segurando o pénis dizendo que iria “bater uma punheta para mim”! Isto entre o Ciclo e a Casa da Criança de S. Julião!
Enchi-me de coragem e comecei a andar atrás dele a gritar: “Então bate lá!...” e ao mesmo tempo tentava ligar para a polícia. De tão nervosa que estava até liguei erradamente para as emergências!
Lá consegui ligar e falei à pressa… a policia apercebeu-se do meu desespero e até ligou de volta para mim, e depois veio rápida. Expliquei-lhes o que aconteceu e descrevi o individuo: baixo, e aparentando 40 e tal anos.
Ele anda sempre por ali!
Foi detido na altura logo a seguir à Casa da Criança de S. Julião e com certeza identificado… mas depois foi solto! Costumava descer pelas Abadias e brincar com meus filhos e jogar à bola com eles, agora vou evitar passar ali.
Decidi contar isto e não guardar só para mim para servir de alerta a outros pais!”
(Testemunho de Sara S. mãe de 2 filhos, ao nosso jornal)
………………………………………….
Sobre este assunto o Diário de Coimbra de hoje informa que “fonte da PSP confirmou a notícia e que (apenas) identificou o indivíduo pois não houve flagrante delito, acrescentando que foi dado conhecimento do caso ao Ministério Público”.
Sem comentários:
Enviar um comentário