sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Vandalismo! Pneus cortados de manhã à entrada do mercado!

Esta madrugada vários comerciantes do Mercado Municipal da Figueira da Foz tiveram uma desagradável surpresa ao depararem-se com os pneus das suas viaturas cortadas e que se encontravam estacionadas junto à entrada pela rua dr. Francisco António Diniz. 
Como habitualmente tinham ali deixado as suas carrinhas para, mal a abertura se desse pelas 7 da manhã, pudessem descarregar os produtos para venda. 
Mas encontraram as suas carrinhas comerciais com os pneus furados. Entre as quais as viaturas de uma banca de peixe, e de outra de fruta e legumes. Também um ligeiro da marca Volkswagen, e nem a carrinha do proprietário do restaurante chinês situado naquela rua escapou!
Mas quem nos contactou e forneceu a notícia (JF/Carlos Freitas) adiantou-nos ainda que um outro carro, estacionado junto ao quiosque do jardim, tinha sido encontrado sem 3 rodas, deixando assente em cima de outros 3 cepos de madeira! A PSP foi chamada ao local.
------------------------------------
ADENDA:Foram também detetados pneus furados em carros na rua Calouste Gulbenkian, rua Fresca e rua Cândido dos Reis; Mas também no Alto da Sra. da Encarnação, em Buarcos, alguns carros foram riscados e os pneus igualmente furados!

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------