O alerta foi dado pouco faltava para as 12h30, tendo os bombeiros Municipais e Voluntários ocorrido céleres à pastelaria ‘Flor de Canela’ na avenida dr. Joaquim de Carvalho, situada mesmo em frente ao quartel da Policia de Segurança Pública.
O incêndio terá sido causado por uma frigideira industrial elétrica que, por esquecimento, terá ficado ligada. A pastelaria estava a laborar e com clientes no interior, mas não se registaram feridos nem pânico, até porque alguns elementos da PSP prestaram desde logo as primeiras ajudas, e logo a seguir chegaram os bombeiros que, segundo o comandante dos BM Nuno Osório, usaram extintores para extinguir o incêndio e não água "para não causar danos" no estabelecimento comercial.
No local estiveram 13 operacionais e quatro veículos das corporações de Municipais e Voluntários da Figueira da Foz e cinco agentes da PSP com duas viaturas, que tomaram conta da ocorrência, tendo cortado o trânsito naquela avenida durante cerca de duas horas enquanto decorreu o combate ao incêndio e a posterior ventilação do espaço da pastelaria.
(Dados recolhidos do chefe Jorge Piedade dos BM e de várias/net. Foto ‘Street View’)
Sem comentários:
Enviar um comentário